Comentários desativados em
Compartilhar

NOTICIÁRIO

PROPAGANDA – Em meio à batalha entre Ministério da Saúde, Congresso e indústria de bebidas, o Brasil gasta mais de R$ 33 bilhões anuais com despesas decorrentes de acidentes rodoviários e gastos do SUS com pacientes de alcoolismo.

NOVO PACOTE – Governo anuncia hoje pacote de incentivo à indústria; produtor de programas vendidos ao exterior terá redução de 50% na alíquota de INSS.

CASSAÇÃO – Corregedor da Câmara quer abrir no Conselho de Ética processo de cassação contra deputado Paulinho da Força.

CONTROLADORES DE VÔO – O presidente da associação dos controladores de tráfego aéreo, suboficial Moisés Gomes de Almeida, cumprirá mais 15 dias de prisão disciplinar por incitar colegas a parar. Seus advogados classificam o ato da FAB como “perseguição política”.

ÍNDIOS x ÍNDIOS – Na reserva Raposa/Serra do Sol, indígenas simpatizantes de produtores de arroz se mobilizam contra defensores da saída dos fazendeiros.

JUSTIÇA NA PAUTA – Casos Isabella, Dorothy, Ronaldo, Raposa Serra do Sol e marcha da maconha põem a Justiça no centro da cena nacional e levantam discussão sobre o papel do clamor popular.
.

Os comentários estão fechados.