Dilma decide ouvir Lula sobre destino de Palocci
Para aliados, explicações do ministro da Casa Civil não resolvem a crise
A presidente Dilma Rousseff decidiu ouvir seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, antes de decidir se demite ou não o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Além do ex-presidente, ela pretende conversar com outros integrantes da base de apoio ao governo.
Para aliados, as explicações dadas por Palocci tanto a Folha como a TV Globo foram tardias e insuficientes para encerrar a crise que atinge o Palácio do Planalto há três semanas.
Na entrevista, publicada na edição de ontem do jornal, o ministro disse que não revelou à presidente os clientes de sua consultoria, que faturou R$ 20 milhões somente no ano eleitoral de 2010, quando chefiou a campanha nacional petista.
A crise teve início quando reportagem da Folha mostrou que, de 2006 a 2010, Palocci ampliou em 20 vezes o seu patrimônio. (Folha de São Paulo)
Comentários Recentes