Notas dominicais
+++ O ex-prefeito Rudolph Giuliani que derrotou o crime em Nova York e disputou a candidatura republicana à Presidência conta como a luta contra o câncer mudou sua forma de encarar a vida.
+++ A estratégia de Lula para 2010 é levar os eleitores a dizer com o voto se aprovam ou desaprovam seu governo, naquilo que está sendo chamado de “eleição plebiscitária”.
+++ A pretexto de ser transparente, a Petrobras criou um Blog para tentar intimidar a imprensa durante a CPI que vai investigar seus negócios bilionários.
+++ Homem que incendiou a USP é Claudionor Brandão, um sindicalista de ideias radicais que está no centro de um confronto na maior universidade do Brasil.
+++ Em planilhas apreendidas na Camargo Corrêa, a PF diz ter encontrado indícios de um esquema de propinas.
+++ A ex-ministra Marina Silva diz que a MP sobre terras na Amazônia foi a pior iniciativa do governo Lula até hoje.
+++ O anúncio oficial de que a economia encolheu pouco foi comemorado por Lula e seus ministros como o fim da crise. Faz sentido?
+++ Orgulhos franceses, Air France e Airbus tentam preservar suas imagens, abatidas pelo acidente com o voo 447. Mas já não falam a mesma língua.
+++ No afã de produzir as leis mais avançadas do mundo, o Brasil vive um terrível paradoxo. Na teoria, temos um país de padrão escandinavo. Na prática, setores inteiros da economia são jogados na ilegalidade.
Comentários Recentes