Noticiário

Comentários desativados em Noticiário
Compartilhar

Destroços sugerem que Airbus se desintegrou = Os alarmes automáticos emitidos do Airbus da Air France reforçam a possibilidade de um mergulho catastrófico no Atlântico. Segundo o presidente da empresa, Pierre-Henri Gourgeon, várias mensagens falavam em partes em pane ou quebradas.

Mais dois novos casos de gripe = Dois novos casos de gripe suína no Rio de Janeiro foram confirmados pelo Ministério da Saúde. Os pacientes vieram dos Estados Unidos. O Brasil já registrou 23 pessoas com a doença, desde 6 de maio.

Lula rejeita 3º mandato, mas apoio o deixa ‘feliz’ = Dois dias após pesquisa Datafolha ter apontado divisão dos eleitores em relação ao terceiro mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva rejeitou de novo essa possibilidade, mas se disse “muito feliz” com a parcela da população que defende mais quatro anos para ele.

Empresa chinesa compra uma das marcas da GM = A GM acertou a venda da Hummer, marca de veículos pesados, para a Sichuan Tengzhong. Se concretizada, será a maior aquisição pela China de uma empresa de fora do país no setor automotivo.

GM do Brasil mantém planos = O presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, disse que a filial brasileira não será afetada pelo pedido de concordata da matriz nos EUA. Segundo ele, o plano de investimentos de US$ 2,5 bilhões para 2007-2012 está mantido.

PM sai da USP e servidores bloqueiam reitoria = Funcionários da USP fecharam de novo os acessos ao prédio da reitoria, após PMs se retirarem da universidade. Apesar da greve dos servidores, houve aulas na maioria das unidades.

Zona de risco: O turismo tenso na fronteira das Coréias = A zona desmilitarizada entre as Coreias do Sul e do Norte existe há tanto tempo que já se tornou atração turística, relata a enviada especial Cláudia Trevisan. Apesar disso, o visitante assume os riscos de estar ali.

 Cuba pode voltar à OEA = Os EUA amenizaram ontem a pressão de anos que tirou Cuba da Organização dos Estados Americanos. A secretária de Estado Hillary Clinton afirmou que a Casa Branca está aberta à volta de Havana, desde que cumpra as normas democráticas da entidade.

 Homenagem às vítimas do AF-447 = Concerto da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e missa lembram maestro Silvio Barbato, passageiro do AF-447. Em Paris,haverá culto ecumênico na Catedral de Notre Dame.

Os comentários estão fechados.