Quase tudo tem importância na 35a. rodada do Brasileirão

Comentários desativados em Quase tudo tem importância na 35a. rodada do Brasileirão
Compartilhar

 

Sabe quantos jogos desimportantes teremos na 35a. rodada do Brasileirão? Só dois!

No sábado, o jogo entre Ipatinga, já condenado, e o Sport, já na Libertadores. E no domingo o entre Goiás e Botafogo.

De resto, os outros sete jogos valem muito, em regra para os dois times em confronto ou, pelo menos, para um.

A começar, ainda no sábado, pela partida do Maracanã, entre Fluminense e Lusa. O tricolor é favorito, mas, na verdade, a Lusa tem jogado melhor.

Renê Simões já disse que é jogo de vida ou de morte. E é, para os dois. Como é, para o Náutico, nos Aflitos já com ingressos esgotados, o encontro com o Cruzeiro, atrás do título ou, ao menos da Libertadores.

No domingo, o Maracanã recebe outro jogo que dispensa apresentação: Flamengo e Palmeiras, Libertadores em disputa e, quem sabe, algo mais.

O Morumbi, já com 45 mil ingressos vendidos, vê o favorito ao tricampeonato, ou ao hexa, o São Paulo, e o desesperado Figueirense: consistência x retranca.

No Olímpico, o Grêmio tem tudo para passar pelo Coritiba, desde que preste muita atenção na missão. E, finalmente, duas partidas só para fugir do rebaixamento.

Na Arena da Baixada, o Furacão pega um desfalcado e despreocupado Vitória, para preocupação e denúncia do Náutico, que desconfia da parceria dos rubro-negros e dos cartões amarelos por atacado do time baiano.

E, na Vila Belmiro, o Santos recebe o Inter concentrado só com a Sul-Americana.

É a chance praiana de afastar de vez o risco de cair.

 

Fonte: Juca kfouri

 

Os comentários estão fechados.