Uma profecia em tempo materialista

[ 3 ] Comments
Compartilhar

O general Mourão Filho, comandante e verdadeiro condutor do movimento militar que derrubou Jango, deu uma de futurólogo, escrevendo sobre a eleição de Lula, de quem nunca ouvira falar…

“Ponha-se na Presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará a sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, de que tudo quanto faz está certo.

“Em pouco tempo transforma-se um ignorante em sábio, um louco em gênio equilibrado, um primário em estadista. E um homem nessa posição, empunhando nas mãos as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.

“Enquanto esse monstro é dirigido e explorado apenas pela lisonja, bajulado pela corte, a Nação sofre prejuízos de monta, é verdade, mas, apenas danos materiais em sua maioria e morais alguns. Quando, porém, sua roda é formada ou dominada por um bando infame de demônios, nesse momento a Nação corre os mais sérios perigos.”

General Olympio Mourão Filho

3 respostas para Uma profecia em tempo materialista

  1. Bira disse:

    Perfeita descrição do molusco de 9 dedos.

  2. vileite disse:

    Esse general é um sagaz e sábto paranormal! Parabéns a ele!

  3. suely gomes disse:

    Excelente. Porém, talvez , seja preciso cautela em relação aos diversos bandos infames nessa terra que insiste em ser nada