Questão militar
Militares dizem que a crise ainda não acabou
A crise que levou o ministro Nelson Jobim (Defesa) e os comandantes militares a pedir demissão, semana passada, está longe do fim. Militares disseram que o problema só estará resolvido quando o presidente Lula revogar decreto que permite anular a Lei da Anistia e cria a Comissão Nacional da Verdade para apurar crimes cometidos na ditadura. Entidades de direitos humanos pediram que o texto fosse mantido.
Lula deixa para abril definição sobre plano que irritou militares
O presidente Lula saiu de férias e deixou para abril definição sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos, foco de crise entre militares e membros do governo ligados às famílias de mortos e desaparecidos na ditadura.
Congresso faz críticas a revisão da anistia
Parlamentares governistas e da oposição criticaram ontem a revogação da Lei de Anistia, prevista no Programa Nacional de Direitos Humanos, que provocou uma crise no governo, com ameaças de demissão do ministro Nelson Jobim (Defesa) e comandantes militares.
Essa gente não tem o que fazer. Mas parece que existe interesses excussos em volta e meia trazer este assunto a baila. Os comunistas hoje trasvestidos de democratas estão recebendo suas polpudas bolsa ditadura. Houve excessos de ambos os lados.
Ô turma nojentinha!. Deveriam é caçar esses políticos safados que encvhem cuecas e meias às nossas custas, colocar na cadeia e fazeê-los restituir o dinheiro retirado do povo. Chega de mensalões, chega de Panetone! Cadeia neles.