Blog-Jornalismo_Notícias de Hoje

[ 1 ] Comment
Compartilhar

 Pesquisa Ibope: Dilma abre 24 pontos sobre Serra  – Após dez dias de horário eleitoral, Dilma Rousseff (PT) abriu 24 pontos porcentuais sobre José Serra (PSDB) na disputa presidencial, mostra pesquisa do Ibope feita por encomenda do Estado e da TV Globo. Dilma chegou a 51% das intenções de voto, alta de 8 pontos ante o levantamento anterior. Já Serra passou de 32% para 27%.

Revelação pode reabrir caso OAB – Com a conexão entre agentes do SNI e do DOI no atentado à OAB, que matou Lyda Monteiro há 30 anos, revelada ontem pelo GLOBO, juristas discutem como reabrir as investigações sobre o crime.

RJ: Gabeira diminui a diferença – Nova pesquisa do Datafolha mostra que Fernando Gabeira (PV) diminuiu em quatro pontos a distância para Sérgio Cabral (PMDB). Mesmo assim, o governador do Rio seria reeleito no 1º turno caso as eleições fossem hoje.

SP: Netinho empata com Quércia para o Senado – O cantor Netinho de Paula (PC do B) subiu para 24% e está tecnicamente empatado com Orestes Quércia (PMDB) em segundo lugar para o Senado de SP, revela o Datafolha.

MG: Anastasia critica impostos altos – Em encontro com representantes de entidades empresariais, tucano cobra revisão da carga tributária para aliviar indústria e aumentar a produção.

Uma eleição que volta a ter graça – Com a liminar do STF que suspendeu a censura a programas de humor na campanha, os comediantes já preparam suas piadas. “Não pretendemos retaliar, apenas voltar ao trabalho sem neuras”, diz Marcelo Tas, do “CQC”.

Suspensa correção de poupança – O ministro José Antonio Dias Toffoli, do STF, determinou a suspensão dos processos judiciais em tramitação no país, em grau de recurso, para correção de poupança referentes aos planos Collor I, Bresser e Verão

SP vai abrir a Copa em estádio do Corinthians – O estádio paulistano na Copa será uma arena do Corinthians. A decisão foi tomada em reunião no Rio e anunciada em nota conjunta da CBF, do governo estadual e da prefeitura. A ideia partiu de Ricardo Teixeira e ganhou a anuência de Gilberto Kassab e Alberto Goldman.

Metade do país pesa mais do que deveria – Cinco em cada dez pessoas do país estão acima do peso, mostra levantamento do IBGE. É mais que o dobro do registrado na década 70. Caso o ritmo seja mantido, em dez anos, a proporção de obesos pode chegar a 2/3, índice atual dos EUA. Para especialistas, o excesso de peso está se tornando a maior ameaça à saúde pública, superando o consumo de tabaco.

Injeção de capital para BNDES e Caixa – Tesouro vai repassar ações da Petrobras aos dois bancos, ampliando sua capacidade de conceder crédito em R$ 100 bilhões.

Uma resposta para Blog-Jornalismo_Notícias de Hoje

  1. Ana Paula disse:

    As pesquisas nem sempre dizem a verdade. Cada instituição diz aquilo que agrada o veiculo que a encomendou. Tanto é que os números são muito discrepantes, por isso não dá para contar vitória assim.. O Quércia é muito forte, principalmente no interior e tenho certeza de que vai levar esta. O Netinho vem com o discurso de que conhece o povo, mas só o Quércia fez muito pot nós e tem experiencia, o Senado já é dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *