Revistas semanais

Deixe um comentário
Compartilhar

Veja

Capa – A pesca dos indecisos: As estratégias dos marqueteiros para fisgar os eleitores que ainda podem mudar o voto * Dossiês: Um sindicalista conta como funcionam os porões nas campanhas, contando atuou em um grupo de petistas que em 2002 fez trabalho sujo para a campanha de Lula.

Época

Capa – O passado de Dilma: Documentos inéditos revelam uma história qeu ela não gosta de lembrar: seu papel na luta armada contra o regime militar.

ISTOÉ

Capa – Estresse engorda: Entenda como as tensões provocam o aumento de peso e saiba o que fazer para não cair nesta armadilha * Tucano bom de bico: Quem é e como agia o engenheiro Paulo Vieira de Souza, acusado por líderes do PSDB de ter arrecadado dinheiro em nome do partido e não entrega-lo para a campanha.

ISTOÉ Dinheiro

Capa – Exclusivo. Respondendo às perguntas dos Ceos: Dilma Rousseff abordou todos esses temas nas questões levantadas pelos empresários * A empresa do ano: A Brasil Foods, resultado da fusão Perdigão/Sadia, dobra sua receita líquida em um ano de existência. 

CartaCapital

Capa – 80 anos de inteligência: Mais importante economista do Brasil, Maria da Conceição Tavares fala de seus herois e dos governos FHC e Lula * Memória sob risco: Entusiastas do golpe guardam os arquivos da ditadura. Eles são manuseados por entusiastas do regime e da repressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *