Receitagate

Deixe um comentário
Compartilhar

Office boy confirma relação com contador, mas nega participação em quebra de sigilo

O office boy Ademir Estevam Cabral, 51, confirmou nesta quinta-feira em depoimento à Polícia Civil de São Paulo que já trabalhou com o contador Antonio Carlos Atella Ferreira, mas negou participação na quebra do sigilo fiscal de Veronica Allende Serra, filha do presidenciável José Serra (PSDB).

O interrogatório de Cabral ocorreu na Delegacia Seccional de Santo André (ABC paulista). Policiais ouvidos pela reportagem disseram que ele se apresentou sem advogado.

Cabral é investigado pela Polícia Civil por ter sido acusado pelo contador como a pessoa que lhe entregou uma procuração falsa para retirar da Receita Federal os dados fiscais de Veronica Serra. O office boy disse à polícia que Atella mente ao dizer que foi ele quem encomendou os dados da empresária. O contador deve prestar depoimento amanhã sobre o caso.

A Receita confirmou que a declaração de renda de Veronica referente aos exercícios de 2007 e 2009 foi acessada em 30 de setembro do ano passado na delegacia do fisco em Santo André (SP).

UolNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *