Casa dos Horrores

Comentários desativados em Casa dos Horrores
Compartilhar

Lula se distancia de Sarney… no discurso

Para evitar desgastar sua imagem com as reiteradas defesas públicas de José Sarney (PMDB-AP), aliado que, segundo afirmou, não pode julgado como pessoa comum, o presidente Lula mudou o tom e tenta manter distância da crise no Senado, pelo menos no discurso. “Não é problema meu. Não votei para eleger o presidente Sarney presidente do Senado”, disse Lula ontem. Nos bastidores, o governo continua trabalhando pela permanência de Sarney, tentando enquadrar o PT.

‘Presidente quer mandar em tudo’

O tucano Marconi Perillo não esconde a insatisfação com o governo, que não quer vê-lo na presidência do Senado, caso José Sarney renuncie. “O presidente Lula interfere demais. Quer mandar em tudo”, diz. “Jamais confundiria questões partidárias com institucionais.”

PMDB abre guerra contra os tucanos

O PMDB entrará com até 4 ações contra o líder do PSDB, Arthur Virgilio, no Conselho de Ética. O tucano, por sua vez, quer denunciar Renan Calheiros, líder do PMDB.

Pouco trabalho, muito dinheiro

Senado cumpriu apenas 74% das sessões legislativas programadas para 2008, mas gastou R$ 1,65 bilhão durante o ano — o equivalente a 98% do orçamento previsto.

Os comentários estão fechados.