MPF/MS livra a cara de Vavá

[ 2 ] Comments
Compartilhar

Somente o Ministério Público Federal do Mato Grosso do Sul não encontrou indícios sobre o envolvimento do irmão mais velho de Lula da Silva, Vavá, com a máfia dos caça-níqueis e contrabando. De nada valeram gravações telefônicas, visitas a ministérios e declarações do próprio. Os senhores procuradores nada ouviram.

Entretanto 39 denunciados tiveram denúncia efetivada pelo MPF. É parte da quadrilha descoberta e desbaratada pela Polícia Federal na Operação Xeque-Mate. No rol dos denunciados entrou o compadre do Presidente da República, Dario Morelli Filho e o suposto chefe da gangue, Nilton Cezar Severo. Eles são acusados de participar do esquema ilícito dos caça-níqueis, contrabando, formação de quadrilha, corrupção ativa e falsidade e ideológica.

Para não ficar feia perante a opinião pública, a Procuradoria informou que precisa de mais informações sobre as possíveis atividades de Vavá como lobista e explorador de falsa autoridade no PT – governo. E quer também saber quais foram as pessoas que se beneficiaram das supostas ações do irmão de Lula da Silva.

2 respostas para MPF/MS livra a cara de Vavá

  1. Anonymous disse:

    Amigo Miranda,

    Que que é isso companheiro???? Livrar a cara desse escroto só porque é mano do presidente-operário?

    Tá precisando botar fogo nesse país e começar do zerin, zerin….

  2. Conceição de Almeida disse:

    Miranda,

    Que bom te ver por essas maluquices informáticas…você é mesmo um cara de vanguarda!
    Mas…o que dizer dessa palhaçada toda? Vai ter uma hora que vai ter um fim. Você tem alguma idéia de como podemos descartar essa quadrilha, ou vamos ficar reféns dos eleitores do “bolsa família”, bolsa miséria, como o senhor costuma dizer?