Revistas semanais

Comentários desativados em Revistas semanais
Compartilhar

Veja

Capa –  Culpar as chuvas é demagogia. Os mortos do Rio de Janeiro que o Brasil chora foram vítimas da política criminosa de dar barracos em troca de votos * Cuba: A juventude rebelde contra os irmãos Castro  * Em sua primeira incursão de campanha longe do presidente Lula, Dilma Rousseff comete gafes políticas * Brasil: a primeira potência de semiletrados?

Época

Capa – Entrevista:  “Estou mais preparado que em 2002”, diz José Serra, que defende um Estado mais ativo e menos obeso * A maior tragédia na história do Rio de Janeiro em décadas serve de alerta para a omissão das autoridades diante da ocupação ilegal dos morros * Dois artigos publicados no exterior rompem o encantamento da mídia internacional com Lula.

ISTOÉ

Capa – A remoção das comunidades de morros e encostas de risco é uma medida urgente, que deve ser discutida sem tabus diante da tragédia que abateu o Rio * Michel Temer: Um vice bem resolvido * Os BRICs planejam adotar moeda única para o comércio bilateral * O ex-ministro Rubens Ricupero ajuda Marina mas se diz eleitor de Serra * O bilionário de Geddel: João Carlos Cavalcanti tem R$ 2 bilhões, não gosta de Carnaval, odeia axé e quer ser vice-governador da Bahia.

ISTOÉ Dinheiro

Capa – A Ford faz diferente. E revoluciona * Chuvas no Rio: Tem solução. E é mais barato do que você pensa * Entrevista: Luiz Laram presidente da Abap e da agência LewLara *  Suape, a principal rota comercial do Nordeste se torna S/A, recebe investimentos privados e se associa ao Porto de Roterdã, o maior do mundo

CartaCapital

Capa – Não culpem os céus, No Rio de Janeiro, quase 200 mortos e 14 mil desabrigados. E o descaso olímpico das autoridades * Pesquisas dissonantes do Datafolha e do Vox Populi geram uma disputa entre tucanos e petistas * Petrobras: A petroleira trabalha para sobreviver ao fim do domínio dos combustíveis fósseis * Suape:  O porto pernambucano consolida-se e atrai novas empresas.

Os comentários estão fechados.