Blog-Jornalismo_Notícias de hoje

Comentários desativados em Blog-Jornalismo_Notícias de hoje
Compartilhar

Nardoni: choro sem lágrimas – O promotor Francisco Cembranelli disse, sobre o depoimento de Alexandre Nardoni, que o acusado de matar a filha usava óculos para esconder o “choro sem lágrimas”. O julgamento deve terminar hoje..

Dilma, Serra e Lula: clima de campanha – Os presidenciáveis José Serra e Dilma estiveram juntos, com o presidente Lula, em ato para a entrega de ambulâncias em Tatuí (SP). Lula disse que seu sucessor terá de criar substituto para a CPMF a fim de financiar a saúde.

Venezuela agora prende dono de TV – Sem acusação formal, o presidente da Globovisión, Guillermo Zuloaga, foi detido, na 3ª prisão de críticos do governo chavista. De Cuba, a blogueira Yoani Sãnchez escreveu ao presidente Lula pedindo ajuda para vir ao Brasil.

Confirmada conta suíça de filho de Sarney – O Ministério da Justiça confirmou ontem que o governo suíço localizou e bloqueou uma conta com US$ 13 milhões do empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney.

Serra também ataca Imprensa – O governador José Serra disse ontem que a imprensa comete “leviandades”. Segundo ele, os jornais mantêm na “clandestinidade” as ações de sua administração.

Ato contra intervenção reúne 57 entidades no STF – Conduzido pela seção local da Ordem dos Advogados do Brasil, o abraço simbólico ao prédio do Supremo Tribunal Federal manifestou o repúdio à intervenção no DF. O grupo foi recebido pelo ministro Cézar Peluso, que assume a presidência da Corte em abril.

Popularidade de Obama em baixa – A aprovação pelo Congresso americano da reforma da saúde não melhorou a popularidade de Obama, com 45% de opiniões favoráveis contra 46% desfavoráveis, segundo pesquisa da Universidade de Quinnipac..

300 servidores escapam de bater o ponto no Senado – Efetivos e comissionados não terão que registrar a presença nos aparelhos eletrônicos da casa. Falha na regulamentação do sistema facilitou a liberação dos funcionários.

Eleição em 17 de abril – Distritais marcam a data para escolher governador e engavetam a exigência de ficha limpa aos candidatos.

Crescem pressões sobre o Brasil no caso do Irã – São crescentes as pressões sofridas pelo governo brasileiro para que apóie, no Conselho de Segurança da ONU, a adoção de sanções contra o Irã. O pior cenário para o país é que a votação ocorra antes da visita do presidente Lula ao Irã, em 15 de maio. Os EUA querem votar as sanções em abril.

As mãos sujas de Bush – O ex-presidente americano George Bush foi flagrado em mais uma de suas gafes, desta vez no Haiti. Após cumprimentar um sobrevivente do terremoto, Bush limpou a mão na manga da camisa de Bill Clinton, que o acompanhava na viagem e estava de costas.

 

 

Os comentários estão fechados.