Revistas semanais

Comentários desativados em Revistas semanais
Compartilhar

Veja

Capa – A candidata e os radicais do PT: Entre a ideologia e o pragmatismo * Com o governador preso e o substituto agonizando, Brasília afunda na crise * O estado e o capitalismo no mundo pós-crise * Diante da fanfarra petista, o tucano José Serra mantém a estratégia de adiar o anúncio de sua candidatura.

Época

Capa – Exclusivo: “Você acha que sou um poste?” Na primeira entrevista como candidata à revista Época, Dilma desafia quem questiona suas credenciais * Corrupção: Os 3 cenários para o fim da crise em Brasília * Obra de alta velocidade: Dilma garante o trem-bala até 2016. Por que essa será uma promessa difícil de cumprir.

ISTOÉ

Capa – A medicina da meditação: A ciência comprova que a técnica milenar é um poderoso remédio no tratamento de doenças cardíacas, depressão, artrite, câncer e até Aids * Corrupção: No ano do cinquentenário, Brasília procura um governo * Quem é a estrela do PT? – Há 30 anos, Gramsci fazia a cabeça do partido que hoje vive vazio intelectual e só pensa nas urnas.

ISTOÉ Dinheiro

Capa – O dia em que ele virou líder global: Acompanhamos cada passo do executivo José Carlos Grubisich e sua empresa, a ETH. *  Embratel: Há seis anos, ela quase quebrou hoje é uma das mais lucrativas do setor * Petrobras: O plano da companhia para ter mais fornecedores nacionais * O Distrito Federal, que custa ao País R$ 22,5 bilhões ao ano, já não tem mais comando

CartaCapital

Capa – Atolado até o pescoço: O interino Paulo Octávio tenta ganhar tempo à frente de Brasília, mas seu destino depende de Marcelo Toledo, um íntimo auxiliar que negocia a delação premiada com a PF * Venezuela: O problema de Chávez tem sido ele mesmo * Novos Delúbios? – Ferreira e Sereno causam mal-estar no PT  * O aquecimento global é fato – Mudanças Climáticas – O vezo ideológico na ofensiva dos cientistas “céticos”.

EXAME

Capa – Budweiser: Estilo brasileiro na maior cervejaria do mundo: Os bastidores da gestão dos brasileiros da InBev na Anheuser-Busch, um ícone dos americanos * Nem a burocracia agüenta a burocracia * Tecnologia se aprende na escola – Em São Paulo, um novo curso – o de agricultura de precisão * O fantasma da bolha chinesa * Como a indústria brasileira do etanol obteve uma de suas maiores vitórias internacionais

Os comentários estão fechados.