Aêee Flamengo!!
Como a torcida desde 11h já se fazia presente aos arredores do estádio, o trânsito estava muito ruim, já que vários torcedores ficavam pelas ruas, piorando o tráfego. Agora, com a abertura dos portões, a tendência é que os rubro-negros comecem a entrar e escolher seu assento.
No momento, a maioria procura os lugares protegidos do sol para sentar. A presença é muito boa de torcedor, apesar do horário, e vários cantos de incentivo já podem ser ouvidos. As torcidas organizadas começam a pendurar suas faixas.

Torcida do Flamengo já lota o Maracanã e mostra estrelas em referência ao hexa do Brasileirão
Milhares de bandeirinhas foram colocadas nos assentos das cadeiras inferiores e, quem chegou, já tremula a sua, sempre nas cores vermelha e preta. A expectativa é pelos balões de gás que a torcida promete soltar quando o time entrar em campo.
Do lado de fora, muita tranquilidade e euforia. Nenhum tumulto foi registrado. Dificuldade apenas para estacionar os veículos para quem vem de carro, já que os poucos estacionamentos estão lotados.
Flamengo e Grêmio duelam às 17h e, se vencer, o Rubro-Negro carioca quebrará um jejum de 17 anos sem um título do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL Esportes
Comentários Recentes