Noticiário

Comentários desativados em Noticiário
Compartilhar

Corte de IPI sobre linha branca pode ser permanente = O governo estuda tornar permanente a redução de IPI sobre geladeiras, fogões e máquinas de lavar, implementada em abril. A indústria considera altas algumas alíquotas, como os 20% sobre máquinas de lavar.

ONU ajuda o Rio em ação contra a violência = O colombiano Elkin Velásquez, novo coordenador do Programa Cidades mais Seguras, da ONU, disse que a instituição vai desenvolver projetos de mediação local de conflitos em comunidades carentes do Rio, além de estipular uma meta de ações até 2016, ano da Olimpíada.

Irmã de Fidel foi fonte da CIA = A irmã caçula de Fidel Castro, Juana de la Caridad Castro Ruz, revelou que foi informante da CIA. Ela, que está lançando livro de memórias, disse que a aproximação com os agentes ocorreu através da mulher de um embaixador brasileiro em Cuba.

Uruguai: direita mais forte para o 2º turno = A direita uruguaia conseguiu triplo êxito nas eleições: forçou um segundo turno para presidente, manteve a lei de anistia aos militares acusados de violações de direitos humanos e viu renascer o Partido Colorado.

Asfalto some e prejudica obras do PAC no Nordeste = Pelo menos quatro grandes obras em rodovias federais, incluindo duas do PAC, foram paralisadas ou desaceleradas devido à falta de asfalto no Nordeste. A grande demanda pelo produto na região nos últimos dois

Tiro mata mãe e fere bebê em favela do Rio = A dona de casa Ana Cristina Costa do Nascimento, 24, morreu na entrada da favela Kelson’s, na Penha (zona norte do Rio), após ser atingida nas costas.

Chanceler do Irã quer parceria com o Brasil na área nuclear = O chanceler do Irã, Manouchehr Mottaki, defendeu intensificar a parceria com o Brasil em diversas áreas, especialmente em energia nuclear – setor em que, diz ele, Teerã e Brasília estão na mesma sintonia. O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, virá ao Brasil.

Apesar do sol, brasileiro tem falta de vitamina D = O Brasil tem sol forte o ano todo, mas uma pesquisa da USP revela: a população tem carência de vitamina D – sintetizada pela luz solar. O problema, segundo o estudo, é atribuído à má alimentação, como no caso de jovens que dispensam o café da manhã.

Os comentários estão fechados.