Fla bate o Sport
Para voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América 2010, o Flamengo precisava derrotar o Sport. E o Rubro-Negro carioca conseguiu seu objetivo ao bater os pernambucanos por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adriano (2), retornando após dois jogos (suspensão e seleção brasileira), e Zé Roberto, anotaram os gols da equipe da Gávea, que pulou para 34 pontos e dorme na oitava posição.

Uol Notícias
“Foi uma grande partida do Flamengo. Estou feliz com o meu momento e isso é muito importante para você jogar bem. A seleção brasileira também me fez muito bem”, destacou Adriano.
Já a situação do Sport continua muito complicada na competição. O Rubro-Negro pernambucano permaneceu com seus 20 pontos, na 19ª e penúltima colocação. O goleiro Magrão, com grandes defesar, evitou um desastre ainda maior.
“Sei que fiz defesas complicadas na partida, mas não sei quantas. De qualquer maneira, isso não valeu de muita coisa, pois perdemos e continuamos mal na competição”, lamentou Magrão.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, novamente no Rio de Janeiro, encara o Coritiba, no outro domingo, às 18h30, no Maracanã. No mesmo horário, mas na véspera, o Sport, outra vez fora de Recife, pega o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
A semana de treinamentos do Flamengo foi focada em um só assunto: G-4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, vencer o Sport era fundamental. E quando a bola rolou, o Rubro-Negro carioca seguiu à risca a determinação e, logo aos dois minutos, num golaço, Adriano abriu o placar.
A desvantagem logo no início deixou o Sport totalmente desnorteado. O Flamengo, por sua vez, ficou ainda mais animado. Aos 17, Adriano quase fez outro. Oito minutos depois, o Imperador deixou Denis Marques na cara do gol, mas o atacante desperdiçou ótima chance.
Comentários Recentes