Renan Calheiros ganha mais um voto no Conselho de Ética

[ 2 ] Comments
Compartilhar

Renan e sua tropa de choque manobram para reabilitar a maioria no Conselho de Ética e tentar, mais uma vez, arquivar o processo impetrado pelo PSOL denunciando o Presidente do Senado de ter suas despesas pagas por um lobista da empreiteira Mendes Júnior. Primeiro derrubaram Sibá Machado da presidência porque mostrou muita “independência”, e agora indicam o sabujo Almeida Lima para substituir Walter Pereira também queimado pelo grupo, porque apresentou um voto em separado propondo o aprofundamento da investigação das denúncias que servem de base para o processo de quebra de decoro parlamentar.

Não é por acaso a ida de Almeida Lima para o Conselho. Ele está comprometidíssimo no dossiê de Renan contra os colegas do Senado, preso pelo rabo, como se diz na gíria. Isto sem dúvida mostra como está enredado o processo, onde interferem para proteger o processado, mensageiros do Palácio do Planalto e lideranças do PT-partido e da base aliada, inclusive o líder do governo, Romero Jucá.

2 respostas para Renan Calheiros ganha mais um voto no Conselho de Ética

  1. Anonymous disse:

    Tudo conspira para que isso tudo termine em NADA.

  2. pignataro disse:

    Como sempre temos que engolir sapos, minhocas e outros sêres menos digestivos nesse país comandado por ínuteis totalmente despojados de DECÊNCIA !!!