Comentários desativados em
Compartilhar

REVISTAS SEMANAIS

VEJA
Capa – Corrupção: Agenda do empreiteiro Zuleido Veras, do caso Gautama, revela supostas propinas a políticos graúdos * Deputado encarregado de analisar o comportamento dos colegas já foi acusado de lenocínio, receptação de jóias, agressão… * Lula monta palanque de Marta Suplicy para derrotar tucanos * O golpe dos mensaleiros: Eles querem o fim do foro privilegiado para políticos – para se livrar da cadeia. * Uso político das Forças Armadas acaba em tragédia com três mortos em favela do Rio

ÉPOCA
Capa – Escandaloso pacto entre militares e traficantes no Rio * A reação do governo contra as ONGs – Estão prontos os planos para conter os abusos do Terceiro Setor. * O esquema do PAC: Polícia Federal envolve deputados em desvio de verbas destinadas à construção de casas populares. * O vice-presidente recebeu Época em seu quarto no hospital para contar os detalhes de sua luta contra o câncer.

ISTOÉ
Capa –
O Exército no limite da força: Violência contra civis em favela do Rio e morte de cadete na Aman revoltam a população * Ministro da Justiça prepara lei para expulsar falsas ONGs estrangeiras da Amazônia * Floresta zero? – Mangabeira admite flexibilizar limites ao desmatamento * Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT não cumpre decisão judicial, deixa de devolver R$ 164,6 mil ao governo de Goiás e continua recebendo salário, mesmo sem trabalhar.

ISTOÉ DINHEIRO
Capa –
É hora de governar: A disparada dos preços já ameaça a meta inflacionária e obriga o governo a deixar a retórica e partir para a ação. Disso, pode resultar um plano para conter o consumo * Em mais um protesto salarial, os funcionários que cuidam do cofre do governo decidiram cruzar os braços e isso pode comprometer as obras do PAC. * A Swat vem aí: Um acordo entre o Brasil e os Estados Unidos abre espaço para que fiscais de lá vistoriem empresas nacionais.

CARTA CAPITAL
Capa –
Torturador à solta: O MPF busca fechar o cerco em torno dos responsáveis por torturas, mortes e desaparecimentos durante a ditadura * Entrevista exclusiva com um
Delegado que fez escola nos porões do DOI-Codi * A Procuradoria da República quer punir torturadores e mandantes * Suspeito de contrabando, o governador de Rondônia é denunciado pelo procurador-geral por compra de votos.

Os comentários estão fechados.