Virtualidades

[ 1 ] Comment
Compartilhar

Obra no São Francisco vira palanque, mas não tem verba

O presidente Lula admitiu ontem, em ato falho, o caráter eleitoral da viagem dele e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) para visitar as obras da transposição do Rio São Francisco. Ao discursar, ele afirmou que sua ideia inicial não era participar de “comício”, apenas cumprir um programa de inspeção. Apesar da atenção dada por Lula às obras, o projeto recebeu só 3,68% do R$ 1,68 bilhão reservado a ele neste ano.

Aécio evita palanque de Lula, Dilma e Ciro

Na viagem do presidente Lula pelo Rio São Francisco, uma prévia da disputa de 2010: Lula cancelou a visita a Pirapora (MG), administrada pelo DEM, e o governador de Minas, Aécio Neves, faltou ao palanque presidencial em Buritizeiro (MG), administrada pelo PT, onde estariam dois pré-candidatos governistas, Dilma Rousseff (PT) e Ciro Gomes (PSB). Depois, Lula e Aécio se encontraram, e o governador reivindicou o ressarcimento das perdas com a Lei Kandir.

Uma resposta para Virtualidades

  1. Tarcisio Lima disse:

    Bom dia,

    Simplesmente por uma questão de lógica, cada um no seu quadrado, no quadrado do governo Lula não existe o espaço pretendido por Aécio Neves é fato, o seu encontro com o presidente logo após o evento na verdade não foi nada de ressarcimento, e sim usou isso como pretesto para ter um contato particularizado na esperança de receber um convite a pré-candidatura com o apoio do governo Lula, quem não quer?

    Um abraço nas pessoas de bom senso…