SETE DIAS

Comentários desativados em SETE DIAS
Compartilhar

Será que genro é parente? – Marcelo Sato, casado com a filha mais velha de Lula, aparece em investigação da Polícia Federal conversando com empresário acusado de formação de quadrilha, estelionato e corrupção.

As lições do apagão – Ninguém sabe ao certo o que causou o blecaute que deixou quase 90 milhões de brasileiros sem luz. Mas o episódio dá pistas preciosas sobre os problemas que cercam o setor elétrico brasileiro.

Os vermelhos serão verdes? – Mesmo sem assumir compromissos internacionais para reduzir suas emissões, a China se prepara como nenhum outro país para a economia de baixo carbono.

Pai de Lula não morreu indigente – Ao contrário do que mostra o filme “Lula, o filho do Brasil”, Aristides Inácio da Silva teve velório e sepultamento acompanhados por filhos e parentes de sua segunda família.

A guerra dos Mendes – Como uma disputa entre os herdeiros de Chico Mendes levou a uma investigação sobre desvio de dinheiro público no Acre.

Derrota da diplomacia petista – Ao insistir em restaurar Manuel Zelaya no poder, o governo brasileiro se torna adversário da saída mais democrática para a crise em Honduras: as urnas.

Imprensa livre sob cerco no continente – Numa reportagem especial, o Grupo de Diários América mostra como a informação livre e independente no continente sofre o cerco de governos, grupos paramilitares e guerrilheiros e até da Justiça.

Energia custa mais e fica pior no País – A qualidade do serviço de eletricidade piorou no País, apesar dos aumentos na conta de luz. Em algumas localidades, o número de horas sem energia é o maior da década, diz a Aneel.

Com medo, Honduras faz hoje a eleição contestada – A eleição de hoje em Honduras está envolta em clima de medo, violência e repressão. Mas o pleito tem o apoio da maioria dos hondurenhos.

Marina na alta-roda – Sem maquiagem, a pré-candidata do PV entra no mundo luxuoso dos empresários e das socialites em busca de apoiadores e financiadores.

“Triste e abatido” – Em artigo publicado na Folha, um esquerdista histórico afirma que Lula tentou subjugar um rapaz quando estava na prisão. O presidente ficou perplexo.

Os comentários estão fechados.