Revistas semanais

Comentários desativados em Revistas semanais
Compartilhar

Veja

Capa – Ser jovem e gay: A vida sem dramas * Bolívia: A farsa da “nação indígena” * O risco do populismo eleitoral * Grampos mostram ligação de Tuma Jr. Com a máfia chinesa * O retorno da múmia: Lula ressuscita a Telebrás, para fazer demagogia com “Banda larga” * Seis de cada dez crianças brasileiras estudam segundo os dogmas do construtivismo, sistema adotado por países com os piores indicadores de ensino do mundo.

Época

Capa – A república sindical: Como os sindicalistas ganharam poder, influência e 2 mil cargos na Era Lula * Um raio X inédito do aparelhamento revela a divisão dos 20 mil postos de confiança entre os partidos * Estudo exclusivo: O país perde R$ 41,5 bilhões por ano para a corrupção * Entrevista com David Lewis:  “É preciso equilíbrio” * Agropetismo: Dilma quer aproximação com o agronegócio e provoca reação de Serra * Encontro no Rio faz alerta para os riscos do controle à imprensa na América Latina.

ISTOÉ

Capa –  Dilma por Dilma: Entrevista exclusiva, com a candidata falando de sua intimidade, de seus planos, da relação com Lula e diz como se prepara para o dia “D” da campanha, a estreia na televisão * Exclusivo: Exército constrói um condomínio de luxo só para os generais * Entrevista: Silvio Tendler – “Anistiaram até estupradores”

ISTOÉ Dinheiro

Capa – Os bastidores da briga do homem mais rico do Brasil com o seu braço direito: O futuro das empresas do mundo “X” de Eike Batista * Entrevista: Luiz Eduardo Baptista, presidente da operadora SKY – “Não me deixam vender banda larga” * Alô, alô, CVM, tem alguém na linha? – Governo confirma que Telebrás será a gestora do plano de banda larga. As ações subiram 22,7% em um único dia * Aplicada à Grécia, a velha fórmula de austeridade do FMI continua impopular e ineficaz

CartaCapital

Capa – Emergentes e inovadores: The Economist: como Brasil, China, Índia e Rússia começa a virar referência em tecnologia e gestão * Banda larga: Reativar a Telebrás é bom ou mau negócio? * Os mercados parecem dispostos a trucidar a Grécia * Fogo amigo contra Tuma Jr.: A PF vaza contatos do secretário nacional com suspeito de chefiar máfia * O governo cria uma agência de crédito para fortalecer as exportações * Adrian Wooldridge: Os emergentes estão em pé de igualdade com os ricos quando o assunto é inovação em negócios.

Os comentários estão fechados.