Revistas semanais

Comentários desativados em Revistas semanais
Compartilhar

VEJA

 

Capa – A queda da casa do luxo: A condenação a 94 anos de cadeia de Eliana Tranchesi, dona da Daslu, a loja dos ricos brasileiros, pode marcar o fim de uma era de permissividade * Doações ilegais – PF, juiz e promotores flagram empreiteira * A farra é deles. A conta é nossa – O Senado foi dominado por uma máquina que trabalha continuamente para burlar as leis em benefício próprio.

 

ÉPOCA

 

Capa – A moda de pegar rico: As prisões da dona da Daslu e dos diretores da Camargo Corrêa * Bom de negócio: Investigação de CPI mostra a multiplicação dos bens de um conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro *  Acusada de ameaçar a ordem pública, a empresária Eliana Tranchesi é condenada a 94 anos e meio de prisão – mais que Marcola, o líder do PCC * Anexo: Um guia para proteger seu dinheiro.

 

ISTOÉ

 

Capa:  Eliana Tranchesi: Proprietária da Daslu condenada a 94 anos de prisão * Caso Camargo Corrêa:  Para prender diretores da empreiteira, Fausto de Sanctis mistura doações eleitorais legais com supostos crimes e provoca reação de parlamentares * “Dilma não tem projeto” – Ciro Gomes diz que é candidato a presidente, ataca desempenho do PAC e cobra propostas da ministra da Casa Civil.

 

ISTOÉ Dinheiro

 

Capa – Como ganhar milhões com o celular: Jovens empresários brasileiros surfam na onda do iPhone e fazem fortunas com programas para a terceira geração de aparelhos móveis * A receita de Lina: Secretária da Receita Federal se concentra nas grandes empresas e combate uma anistia que pode passar no Congresso *

Camargo Corrêa: Como uma operação policial pode afetar a empreiteira.

 

CartaCapital

 

Capa – Propina política: A PF acusa a Fiesp de intermediar doações ilegais da Camargo Corrêa a partidos. E vê indícios de corrupção no Tribunal de Contas da União * Serra é ainda a transição – Entrevista: Fernando Lyra fala do passado com Tancredo Neves e do presente de Lula * O fim da era do incentivo? – Política cultural – O governo muda itens da Lei Rouanet para reconduzir verbas.

Os comentários estão fechados.