Rapidinhas dominicais

Comentários desativados em Rapidinhas dominicais
Compartilhar

CONFIANÇA – O ministro Reinhold Stephanes (Agricultura) acusa o colega ministro, Carlos Minc (Meio Ambiente, de combinar uma coisa e anunciar outra à imprensa, para prejudicá-lo.

 

INADIMPLÊNCIAA inadimplência das pessoas jurídicas explodiu no final de 2008. Em dezembro, a alta nas dívidas em atraso foi de 36,1% em relação ao mesmo mês de 2007, segundo indicador do Serasa.

 

RACISMO – As regiões onde Barack Obama perdeu para John MacCain correspondem aos antigos estados confederados e escravistas, que se opuseram a Abraham Lincoln e à sua política de combate à escravidão.

 

MANUAL – Como roubar, fraudar cadastros do governo e até fabricar bombas e trincheiras – está tudo na cartilha secreta do MST apreendido pela polícia.

 

PEDOFILIA – Denúncias de abusos sexuais envolvem empresários, policiais, políticos e até um irmão da governadora petista Ana Júlia Carepa.

 

CONTRA-MÃO – O terrorista Cesare Battisti teve, sim, amplo direito de defesa e foi delatado por mais de uma pessoa. Tarso Genro concedeu-lhe refúgio ignorando esses fatos, mas os fatos são teimosos.

 

ABORTO – Enquanto as questões éticas, religiosas e científicas ficam sem resposta, mais médicos brasileiros optam por ajudar suas pacientes decididas a interromper uma gravidez indesejada.

 

NEPOTISMO – Os parentes de Lula ficaram seis anos longe de cargos públicos. Mas agora dois filhos do presidente arrumaram emprego em prefeituras.

 

MAROLINHA – Ao assumir a gestão da crise do desemprego, Lula adota estratégia de risco que pode comprometer sua imagem ou aumentar ainda mais a popularidade até 2010.

 

MEIRELLES – Nunca ninguém comandou por tanto tempo o Banco Central. E sua política, apesar das críticas, também ajudou a tornar o Brasil menos vulnerável diante da crise..

 

SATIAGRAHA – O Ministério da Justiça consegue bloquear 2 bilhões de dólares de Dantas no exterior. É um duro golpe no banqueiro.

 

CONSUMO – A classe “C” ajudou a expandir o mercado interno no país. E, mesmo com a crise, ainda é a melhor aposta para quem quer vender em 2009.

 

BOM PATRÃO – Alheio à crise, o governo federal continua a inchar seus quadros sem trégua e a conceder pacotes de bondades ao funcionalismo.

 

CONTRADIÇÃO – As montadoras começam o ano demitindo, cortando a produção e lamentando a queda nas vendas – mas preparam a maior onda de lançamentos da história do país.

Os comentários estão fechados.