Pane em esteiras de bagagens e telefonia atrasam vôos e causa filas em Cumbica

Comentários desativados em Pane em esteiras de bagagens e telefonia atrasam vôos e causa filas em Cumbica
Compartilhar

Defeito nos aparelhos irritou passageiros em Guarulhos. Incidente ocorreu na manhã deste domingo.

 

Um defeito nas esteiras rolantes das bagagens e falhas na conexão com operadores de telecomunicações da empresa aérea Gol atrasaram em uma hora os vôos programados para o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo (21). O incidente causou filas nos check-ins. A demora para embarcar irritou alguns passageiros no saguão.

 

De acordo com a Infraero, empresa que administra os aeroportos no país, da 0h até 10h deste domingo, dos 76 vôos programados para Guarulhos, 27,6% atrasaram.

 

Por meio de nota à imprensa, a GOL informou que “uma falha na conexão entre duas operadoras de telecomunicações que prestam serviços à companhia deixou inoperante o sistema de atendimento aos passageiros em algumas posições de check-in no aeroporto internacional de Guarulhos”.

 

“Esta ocorrência, acrescida de um defeito nas esteiras de bagagens do terminal da Infraero, fez com que os primeiros vôos deste domingo saíssem com atraso de cerca de uma hora. A Companhia ressalta que o sistema de atendimento foi normalizado por volta das 9h e que a Infraero já está consertando as esteiras de bagagens.

 

Neste momento, a GOL trabalha com a maior agilidade possível no sentido de reduzir suas filas no terminal”, encerra a nota.

 

Fonte: Portal G1

 

Os comentários estão fechados.