Noticiário

Comentários desativados em Noticiário
Compartilhar

Ex-fumantes já são maioria no Brasil = O número de ex-fumantes no Brasil já ultrapassa o de fumantes. Isso aconteceu porque, nos últimos 15 anos, o universo de dependentes de cigarro caiu pela metade. Mais da metade dos fumantes (52,1%) também diz que pretende parar de fumar, mas só 7,3% em curto prazo.

O filho do Canal Brasil = O Canal Brasil, do qual Luiz Carlos Barreto é sócio, produziu 13 programas de propaganda sobre o longa “Lula, o filho do Brasil”. Cinco deles irão ao ar onze vezes cada, num total de 55 exibições.

Aneel pode sofrer processo por erro nas contas de luz = Órgãos de defesa do consumidor cogitam ação penal contra a direção da Agência Nacional de Energia Elétrica, por entenderem que a agência se omitiu no caso da cobrança indevida na conta de luz. A Aneel não se pronunciou a respeito.

Zelaya apela por tribunal internacional = O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, pediu à ONU e à OEA um tribunal internacional para julgá-lo após a eleição de amanhã. Zelaya já se prepara para o caso de não retornar ao cargo.

Light admite que opera no limite = Em relatório enviado à Aneel, a Light reconheceu que está operando com alguns equipamentos no limite. Ontem voltou a faltar luz no Leblon e em outras áreas do Rio.

Apoio à eleição em Honduras cresce = O presidente da Costa Rica, Oscar Arias, mediador de diálogo entre o governo deposto e o de facto em Honduras, pediu que se reconheça as eleições de amanhã, como pregam os EUA. O deposto Manuel Zelaya já pensa em exilar-se.

Pré-sal: RJ terá perda de 3 bi = Se vingar a manobra da bancada nordestina no Congresso para mudar a distribuição dos royalties do pré-sal, para cada barril extraído o estado do Rio perderá metade da renda. A avaliação é do secretário estadual de Fazenda, Joaquim Levy. Os royalties, hoje 15% da receita, passariam a 7%.

Ministério da Pesca também adia pregão = Órgão suspende licitação de R$ 60 milhões para contratar empresa de eventos um dia depois de a pasta do Desenvolvimento Social cancelar sua licitação no mesmo setor.

Os comentários estão fechados.