Noticiário

Comentários desativados em Noticiário
Compartilhar

José Alencar, o perseverante = Os médicos que cuidam de José Alencar contam que o vice-presidente esbanja otimismo mesmo às vésperas de cirurgias. Alencar tem ânimo para “contar causos” e até cantar o hino de seu time, o Nacional de Muriaé.

Os novos e bons companheiros = Há alguns anos, seria quase impossível juntar Lula a Collor e Sarney em uma mesma frase. Nada tinham em comum. Agora, por um punhado de votos, estão no mesmo projeto político. Adivinha quem perdeu?

Clã Sarney: Os negócios do filho problema = A investigação da Polícia Federal sobre os negócios do filho Fernando Sarney volta a ameaçar o presidente do Senado, José Sarney.

A receita que não deu certo – A desoneração tributária foi boa para as empresas. Mas custou o emprego da secretária da Receita, Lina Maria Vieira, que, em entrevista à IstoÉ Dinheiro, eximiu-se de culpa pela queda da arrecadação.

Corre, Minc corre = O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, quer reduzir o prazo das licenças ambientais. E pode ser o início de um longo pacote de desburocratização.

Energia elétrica: regiões pobres pagam tarifas mais = Levantamento com base em dados da Agência Nacional de Energia Elétrica mostra que as menores tarifas de energia são cobradas nas regiões mais ricas do país, e as maiores, nas mais pobres. Com a segunda menor renda per capita do Brasil, o Maranhão paga a maior tarifa. Brasília, líder em rendimentos, tem a conta mais barata.

A Satiagraha, ainda e sempre a Satiagraha = O rastreamento de 700 milhões de reais que teriam sido investidos por Daniel Dantas na Agropecuária Santa Bárbara Xinguara origina-se nas denúncias do delegado Protógenes.

Anonimato ameaçado – Suíça = Procuradores de Miami pedem a quebra do sigilo bancário no UBS de 52 mil clientes americanos. Seria o começo da liquidação dos paraísos fiscais?

Cartões: briga com governo até na Justiça = As negociações entre governo e empresas de cartões de crédito sobre mudanças para incentivar a concorrência devem pagar na Justiça. O governo quer proibir um mesmo grupo de atuar da emissão ao credenciamento das bandeiras..

 

Os comentários estão fechados.