Noticiário

Comentários desativados em Noticiário
Compartilhar

Operação Castelo de Areia assusta o Planalto

 

O advogado Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro e conselheiro do presidente Lula, atendeu a solicitação do Palácio do Planalto e foi contratado pela Camargo Corrêa. O presidente pediu menos “pirotecnia” nas operações da PF e do Ministério Público.

 

Ex-dirigente tem bens bloqueados

 

Justiça sequestra R$ 25 milhões em bens do ex-dirigente da Finatec Antônio Dias Henriques e do casal Luis Antônio Lima e Flávia Camarero, diretores do consórcio Intercorp. Eles acumulam indícios de corrupção em contratos com prefeituras do PT.

 

Governo nega ação política da PF

 

O governo aproveitou ontem a cerimônia de comemoração do 65º aniversário da Polícia Federal (PF) para negar que a instituição sofra interferências políticas em sua atuação cotidiana

 

Dona da Daslu pega 94 anos de prisão

 

Eliana Tranchesi e o irmão foram condenados por fraude em importações e mais dois crimes. Segundo a investigação, a sonegação na butique de luxo paulista pode superar R$ 1 bilhão.

 

Lula culpa “gente branca de olhos azuis”

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou os brancos de olhos azuis de terem agido de forma irracional e, por isso, desencadeado a crise financeira global. A afirmação foi feita na presença do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, em visita ao Brasil.

 

Senado contrata 60 para área de comunicação

 

Em meio à polêmica sobre o excesso de funcionários, o Senado contratou 30 pessoas para a área de comunicação e vai contratar mais 30 na semana que vem, todos aprovados no último concurso. Foram demitidos sete filhos de diretores do Senado, contratados como terceirizados por empresas prestadoras de serviço.

 

Concurso do DNIT é suspenso

 

Justiça Federal manda cancelar seleção, marcada para domingo, de candidatos a 200 vagas temporárias.

 

Guerra pelo meio-passe

 

Um protesto de estudantes pela implantação do meio-passe na tarifa de ônibus tumultuou o Centro de BH na manhã de ontem. A passeata de cerca de 300 alunos da rede pública deixou o trânsito lento, e policiais chegaram a usar spray de pimenta para dispersar a manifestação.

 

Os comentários estão fechados.