Lula, enganado?
Lula diz que pode ter sido enganado no caso Erenice
Uma semana depois da saída de Erenice Guerra da Casa Civil sob acusação de tráfico de influência, o presidente Lula disse que pode ter sido enganado. “Se alguém acha que pode chegar aqui e se servir, cai do cavalo, porque a pessoa pode me enganar um dia, mas não engana todo mundo todo dia”, afirmou Lula, que, à época do escândalo do mensalão, disse ter sido “traído”. Para Lula, Erenice perdeu a chance de ser “uma grande funcionária pública”.
Novos ataques à imprensa
O presidente voltou a atacar a imprensa e disse que os meios de comunicação deveriam anunciar seus candidatos e partidos. Segundo Lula, as pessoas são livres para criticá-lo, mas devem ouvir criticas: “Uma crítica que você faz é tida como antidemocrática, como se determinados setores da imprensa fossem acima de Deus.”
Prioridade
Lula disse que fazer o sucessor é prioridade de qualquer governo. “Imagina se entra para governar o Brasil alguém que resolve voltar a querer privatizar a Petrobras. Aonde vai o pré-sal?”, indagou.
Mais um filho em alta
Lula, o filho do Brasil”, de Fábio Barreto, é o filme escolhido para concorrer a uma indicação ao Oscar de filme estrangeiro. Foi eleito de forma unânime pelos nove membros de uma comissão formada pelo Ministério da Cultura.
O presidente mau-caráter desta vez não foi traido, diz ter sido engnado. Pergunto: enganado por quem? pela dona Erenira , pela dona Dilma por ambas ou ainda, pelo coplô midiático? É uma pouca vergonha.