Jogos do Brasileirão

Comentários desativados em Jogos do Brasileirão
Compartilhar

Dos oito jogos desta noite de quarta-feira, dois são imperdíveis, destes que qualquer amante do futebol, em qualquer parte do mundo, gosta de ver:
Internacional x Fluminense, no Beira-Rio, às 19h30, e Cruzeiro x São Paulo, às 21h50, no Parque do Sabiá.

É verdade que não são jogos com o mesmo número de estrelas que terá, por exemplo, a partida das 17h45, em Milão, entre Milan e Real Madrid.

Mas são dois jogos mais importantes para o Campeonato Brasileiro do que o clássico entre italianos e espanhóis é, neste momento,  para a Liga dos Campeões.

Porque o Inter joga sua última cartada em Porto Alegre, enquanto o Flu defende a liderança que, se mantida, ficará cada vez mais com cara de título.

E o Cruzeiro está em situação bem parecida com a do Flu, além de o São Paulo jogar suas chances de ir à Libertadores, coisa que faz desde 2004 sem interrupções, nada menos do que sete vezes consecutivas.

Além de os quatro terem belos times, ótimos jogadores, a começar pelos argentinos Conca, D’Alessandro e Montillo.

Dois jogos, repita-se, imperdíveis.

Como o Botafogo não pode perder para o Atlético Goianiense, no Engenhão, às 19h30,  nem o Corinthians pode perder para o Avaí, no Pacaembu, às 21h50,  em outros dois jogos que movimentam os quatro primeiros na tabela que, no entanto, terão vida dura diante de dois ameaçados pela degola.

Ou como o quinto colocado Santos, ainda esperançoso, tem de vencer o preocupado Vitória na Vila Belmiro, às 19h30.

E tem ainda o Galo, em Campinas, contra o Guarani; o Grêmio, em Goiânia, contra o Goiás; e o Flamengo,  em Fortaleza, contra o Ceará.

Fonte: Juca Kfouri

Os comentários estão fechados.