Incrível, fantástico, extraordinário, Lula da Silva obtém 67% em pesquisa
Antes tarde do que nunca. Apareceu depois de não sei quantos meses fora da mídia, uma pesquisa CNT/Sensus que apresenta 64% como índice de aprovação a Lula da Silva. O resultado é semelhante ao anterior, feita há 60 dias, em que 63,7% aprovaram o Presidente. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos tudo ficou como dantes no Quartel do Abrantes.
A blindagem de teflon impediu que colassem à imagem de Lula da Silva às maracutaias do irmão mais velho, Vavá, e o envolvimento efetivo do compadre que goza da intimidade dele, Morelli. Em nada influíram a tremenda incompetência do PT-governo, as sete ordens dadas pessoalmente pelo Presidente para que fossem tomadas medidas e a cretinice dos seus ministros, cada um contribuindo com frases idiotas sobre o apagão aéreo.
Enfim, se o instituto CNT/Sensus não praticam estelionato na audiência da opinião pública, apenas 29,8% não concordam com o PT-governo e desaprovam Lula da Silva..
Para 36,5%, a avaliação do governo é regular, contra 34,3% da pesquisa anterior. Já os que consideram negativa, a avaliação é de 14%. Segundo a empresa que realizou a amostragem, 2.000 pessoas se pronunciaram entre 18 e 22 de junho em 136 municípios de 24 Estados. Os responsáveis pelo trabalho comentam que a aprovação se deve ao “bom funcionamento da economia, aos programas sociais e ao carisma do presidente Lula”.
Definitivamente, nós vivemos na República das Bananas!