Giro pelo mensalão

Comentários desativados em Giro pelo mensalão
Compartilhar

Profecia do barbadinho

“No auge do escândalo do mensalão, o senhor Delúbio proferiu uma frase que soou profética. Algo como, no final de tudo isso, este assunto (mensalão) vai virar piada de salão. Com o indiciamento da quadrilha, podemos concluir que ele tinha razão. Ainda bem que nós é que vamos fazer as piadas e rir dos 40, e não o contrário. Nós merecíamos isso, ao menos para acreditar que ainda há salvação”. (marcelo_camargo@terra.com.br)

Pingos nos iis

“O todo-poderoso José “Diniz” Dirceu está novamente em evidência. Agora réu, por ser “corrupto e quadrilheiro”. E pensar que tudo começou a desmoronar quando, em alto e bom som, ele afirmou: “No devido tempo, vou colocar os pingos nos is.” Não colocou, dançou… Convém salientar, o seu protegido continua “flanando” leve e solto. Que humilhação, hein, Zé?!”

J. Perin Garcia (jperin@uol.com.br)

Perguntar não ofende

“Como perguntar não ofende, queria saber como se sente o chefe da quadrilha, depois deste enquadramento do capitão e dos demais elementos. Será que não tem medo de respingo? Porque vai respingar de um jeito ou de outro. Para quem era enviado o lucro do esquema? Porque o chefe nunca soube de nada, será que o capitão pretendia tomar o lugar do chefe?”

José Inácio de Queiroz (zezinhoqueiroz@yahoo.com.br)

Os comentários estão fechados.