Esporte

Comentários desativados em Esporte
Compartilhar

Os favoritos perderam

Faltou futebol no sábado à noite, como já havia faltado à tarde. Mas o três favoritos, Inter, Flu e Náutico, perderam. O Inter foi a maior decepção, ao perder para o ex-lanterna Ipatinga
(o Santos assume o lugar), no Ipatingão.

Sim, o jogo foi fora de casa e o time mineiro roubou pontos também do São Paulo, e no Morumbi, ao empatar com o tricolor. Mas não importa. A ascensão colorada o obrigava a sair de Minas com a vitória e a derrota, gol de Beto, aos 32, em rebote de bola na trave, afeta a confiança que já se depositava no Inter que, além do mais, perdeu, por contusão, seu melhor jogador, o faz tudo Alex.

Foi nada menos que a quinta derrota do Inter fora de casa em oito jogos, sem nenhuma vitória.
Assim, não há tetra possível, menos difícil é imaginar o tri do rival Grêmio. No Maracanã, em compensação, o Cruzeiro não decepcionou, ao contrário.

Levou o 1 a 0 do Fluminense em pênalti sofrido e convertido por Washington, mas soube virar ainda no primeiro tempo, com gols de Guilherme e Fabrício, de falta, aos 36 e 39 minutos.
No fim, aos 40, Wagner ainda fez 3 a 1 e deixou o Flu lá embaixo, perigosamente lá embaixo.
O Flu foi uma piada e se sente a falta dos Thiagos, a falta que Ramires faz ao Cruzeiro não é menor, razão pela qual o tricolor não tem do que reclamar a não ser de si mesmo.

O Cruzeiro teve o reforço da ausência de Espinoza, uma avenida em sua defesa nos últimos jogos.
No Recife, nos Aflitos, Náutico e Coritiba empatavam 1 a 1 até o finzinho. Guaru aos 41 do primeiro tempo para os paranaenses e Piauí, aos 6 do segundo, para os pernambucanos, tinham marcado os gols em jogo que o blog não acompanhou. Mas, aos 42, Keirrisson fez o gol da excelente vitória coxa, motivo de preocupação para o Timbu.

Fonte: Blog do Juca Kfouri

Os comentários estão fechados.