Eleições
Ao lado de Garotinho, Dilma ataca os ‘falsos cordeiros’
Pré-candidata do PT à Presidência, a ex-ministra Dilma Rousseff participou da convenção do aliado PR e se reuniu a portas fechadas com o ex-governador Anthony Garotinho. “É um parceiro antigo”, disse ela. “Somos amigos históricos”, devolveu ele. Tom muito diferente Dilma usou para atacar a oposição, especialmente o PSDB do ex-governador José Serra, revelando a linha que adotará na campanha: tachar a oposição de “anti-Lula” e “falsos cordeiros”. No estilo evangélico de Garotinho, usou urna fábula para chamar Serra, sem citá-lo diretamente, de “lobo em pele de cordeiro”.
Lula manda acelerar obras
Em reunião ministerial, o presidente Lula mandou sua nova equipe acelerar a conclusão de obras e enfatizou que vai fazer campanha para Dilma Rousseff (PT). “Ninguém vai me segurar”, disse.
PSDB cobra biografia de tesoureiro
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), aceitou desafio feito pela pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff em entrevista ao Estado -, de trazer o debate ético para a campanha eleitoral. Guerra cobrou da ex-ministra que começasse esclarecendo o “dossiê dos aloprados” e a biografia do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ligado à Bancoop.
Comentários Recentes