Diretor da Vale está entre vítimas identificadas do voo AF 447

Comentários desativados em Diretor da Vale está entre vítimas identificadas do voo AF 447
Compartilhar

Entre os últimos oito corpos identificados de vítimas do acidente com o voo AF 447, da Air France, está o de Marco Antônio Camargo Mendonça, 44 anos, diretor de Manganês e Ligas da companhia Vale. A família foi informada da identificação pela Polícia Federal (PF) ainda na sexta-feira, de acordo com a irmã de Marco Antônio, Carla Mendonça.

Segundo Carla, o irmão estava indo para Dubai, nos Emirados Árabes, participar de uma premiação. O executivo, que morava em Conselheiro Lafaiete (MG), era formado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG) e fez MBA Executivo na Fundação Dom Cabral. Ele era diretor da Vale desde 2006.

Carla afirmou que o corpo do irmão deve ser enterrado no início da próxima semana. A definição da data vai depender do dia da liberação do corpo pela Polícia Federal.

Mendonça era casado com a jornalista e profissional de marketing Renata Mondelo Mendonça, funcionária da Vale, no Rio de Janeiro, e mãe do filho do casal, Thiago, 11 meses. Ele também era pai de João Marcos, 13 anos, fruto de seu primeiro casamento e que mora em Conselheiro Lafaiete (MG).

Neste sábado, a Polícia Federal confirmou a identificação de mais oito corpos. São de três brasileiros, sendo dois homens e uma mulher, e cinco estrangeiros do sexo feminino. Até o momento, a Força Tarefa identificou 43 vítimas dos 51 corpos encontrados. A PF não informou os nomes das vítimas.

 

Fonte: Portal Terra/JB Online

Os comentários estão fechados.