Dedetização cara em gabinete petista

[ 2 ] Comments
Compartilhar

 O Diário Oficial do Município de Porto Velho publicou no último dia 04/05/2009 o termo de liberação nº 03/2009, para a empresa Conserviços – Serviços de Limpeza Conservação LTDA.

O objeto da liberação é a dedetização do gabinete do prefeito Sobrinho (PT). O valor do serviço chama a atenção. Nada mais nada menos do que R$ 7.000,00.

Fonte: claudiohumberto.com.br

2 respostas para Dedetização cara em gabinete petista

  1. Humberto de Luna Freire Filho disse:

    A empresa calculou o valor dos serviços de acordo com o número de ratos. Portanto eu acredito que não foi caro.

  2. Matheus disse:

    Os programas atuais de controle de pragas devem incluir diversos níveis de intervenção, abordagem a qual é designada Controle Integrado de Pragas (CIP). Pretende-se com esta abordagem aperfeiçoar as técnicas de controle de pragas tendo em consideração critérios ecológicos, econômicos e toxicológicos. Assim, o CIP de Pragas inclui a inspeção dos locais afetados, a identificação e o conhecimento detalhado da praga, a determinação da necessidade do controle, o planejamento das atividades desenvolvidas, a implementação de medidas de controle e, finalmente, a supervisão das medidas implementadas e avaliação dos resultados obtidos.

    http://primededetizadora.com.br