Assaltantes cavam buraco para tentar chegar a cofre de banco na Grande Porto Alegre
Assaltantes tentaram chegar ao cofre de uma agência do Banco do Brasil no centro de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, durante o fim de semana. No meio do caminho, porém, acabaram desistindo. A ação foi descoberta nesta segunda-feira. A suspeita da Polícia Civil é de que o concreto existente no local tenha impedido o roubo. Entre dois e três criminosos teriam participado da ação.
O grupo entrou em uma sala do estabelecimento após arrancar o vidro da janela. Dentro, abriram um buraco de 70 centímetros de largura por meio metro de profundidade, perto da parede. Através do buraco, que tinha barro no fundo, pretendiam chegar à sala ao lado, onde fica o cofre do banco.
Na agência foi encontrada uma marreta. Em uma residência ao lado do banco, que está para alugar, a polícia descobriu uma pá suja de barro. A casa estava aberta, mas ninguém alugara a residência. A suspeita é de que a quadrilha tenha utilizado o local como base para o ataque. Um computador, um scanner e uma televisão que estavam na sala invadida foram levados pelos ladrões. Ninguém foi preso. A 1ª Delegacia de Polícia de Viamão investiga.
Fonte: Globo Online
Comentários Recentes