Alanis Morissette canta para 60 mil pessoas em primeiro show na Bahia

Comentários desativados em Alanis Morissette canta para 60 mil pessoas em primeiro show na Bahia
Compartilhar

Em sua primeira apresentação na Bahia, a canadense Alanis Morissette tocou gaita e violão e empolgou os 60 mil foliões que lotaram o palco principal no último dia do Festival de Verão de Salvador.

 

Terceira atração do evento, depois do Olodum e do Capital Inicial, a cantora chegou acompanhada por 15 seguranças e apresentou sucessos do seu mais recente trabalho, “Flavors of Entanglement”, na madrugada deste domingo (1º).

 

No repertório do show, além das músicas do novo álbum, Alanis Morissette, que está fazendo uma turnê pela América Latina, apresentou hits de sua carreira, como “Ironic”, “You Learn”, “Head Over Feet” e “Uninvited”. A cantora desembarcou em Salvador na tarde deste sábado (31) com assessores e dois cães e seguiu para o hotel na orla, onde deu entrada sem falar com hóspedes e fãs que a esperavam na recepção.

 

Carregados por assessores, os dois cachorros acompanharam a cantora até o Parque de Exposições na madrugada deste domingo. No meio do show, Alanis Morissette agradeceu a participação do público com um “obrigada”.

 

A artista pediu para os organizadores do festival três camarins exclusivos, vinhos da Itália, França e Espanha, além de água e sucos na temperatura ambiente. O que mais chamou a atenção foi a quantidade de toalhas solicitadas pela canadense: 36 de banho e 24 de rosto. Antes de participar do encerramento do Festival de Verão, Alanis Morissette passou por Manaus, Brasília, Fortaleza, Teresina e Recife.

 

Este mês, a artista tem apresentações marcadas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Entre as personalidades que acompanharam o show da cantora canadense estavam os atores Márcio Garcia, Rodrigo Lombardi, Juliana Paz, Malvino Salvador, Lázaro Ramos, Daniele Winits e Preta Gil. O governador da Bahia, Jaques Wagner, também prestigiou o espetáculo.

 

Fonte: Uol Música/MANUELA MATTO

Os comentários estão fechados.