A CONTRADIÇÃO ENTRE TARDELLI E A CBF
Wágner Tardelli diz que não há envelope nenhum. A versão do árbitro fala em interceptação de ligações telefônicas, com alguém falando em seu nome com alguém representando um clube.
A versão da CBF é diferente. Aí, sim, entra a história do envelope interceptado pela Federação Paulista, como o blog do Juca Kfouri antecipou. Quem informou a CBF foi a Federação Paulista, de fato, de que havia um envelope encaminhado ao árbitro Wágner Tardelli.
“Não entendi a entrevista do Wágner Tardelli”, diz o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva.
Daí o reforço da idéia. O afastamento do árbitro foi perfeito. Tornar o assunto público rapidamente, também.
Faltou a entrevista coletiva, com Wágner Tardelli, o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, e o Diretor de Competições da CBF, Virgílio Elíseo. A versão seria única.
Mesmo que fosse para dizer que a cautela exige a divulgação de parte dos fatos apenas após a apuração detalhada, o risco de contradição seria menor.
Comentários Recentes