Depois do “Agente Laranja”

[ 1 ] Comment
Compartilhar

A volta de Felipão (o técnico que não tem medo de craque)

A volta de Luiz Felipe Scolari ao cargo de técnico da seleção para a Copa de 2014 é dada como favas contadas dentro da CBF. Treinador vitorioso, que sabe tirar o máximo dos craques, com rigor, mas também educação, Filipão é visto como a pessoa capaz de levar o Brasil ao hexa, por ser um meio termo entre a passividade de Parreira em 2006 e os impulsos ditatoriais de Dunga. “A Copa que não posso perder é a de 2014, no Brasil”, já afirmou, algumas vezes, o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, candidato à presidência da Fifa.

Uma resposta para Depois do “Agente Laranja”

  1. Boa tarde,

    Muito engraçado, as palavras do presidente da CBF. “A copa que não posso perder é a de 2014, no Brasil”.

    O brasileiro é assim mesmo, afinal de contas o futebol também é uma politica, “santa promessa”.

    Já esqueceram?! Dias antes da covocação para copa de 2010, insinuaram, cogitaram, especularam, divulgaram e até chamaram para adriano depor, como se o mesmo fosse associado ao trafico, e Roberto Carlos, chamaram de velho, taxaram de tudo que não presta, pois um dia antes da convocação Jorginho ligou para Adriano, confirmando sua convocação e, no que deu, Brasil desclacificado.

    Um lider precisa ser centrado e não descontralado, a convocação da seleção por si só já se mostrava um descontrole quase que total.

    Obrigado