Blog-Jornalismo_Notícias de Hoje
Rio tem queda forte de assassinatos – A cidade do Rio registrou em fevereiro uma redução de 37% no número de homicídios. A queda foi também forte no estado, que teve o menor número de homicídios, desde que a estatística começou a ser feita, em 1991: foram 473 casos, 83 a menos do que no ano anterior. As informações são do Instituto de Segurança Pública.
Serra e Aécio mostram união em MG – Num evento para tentar demonstrar unidade, o pré-candidato tucano ao Planalto, José Serra, participou em Minas de atos ao lado do ex-governador Aécio Neves. Em Brasília, a petista Dilma Rousseff lançou um site e criticou o adversário.
Padre relata orgias em paróquia de AL – Um padre de Arapiraca, em Alagoas, disse à CPI da Pedofilia que integrantes da paróquia faziam orgias com menores. Um monsenhor foi preso, suspeito de abusar de coroinhas.
Cooperativa ligada ao PT tem sigilo quebrado – O juiz Fausto Martin De Sanctis, de São Paulo, decretou a quebra dos sigilos bancário e fiscal da Bancoop. A Promotoria investiga supostos desvios de recursos da cooperativa habitacional ligada aos bancários para campanhas do PT.
Concursos: Candidatos criticam a atuação das bancas de seleção
Os problemas registrados no fim de semana nas provas para o Ministério do Transportes – muitos concurseiros tiveram os testes trocados – reabriram a discussão sobre a qualidade das empresas organizadoras. Segundo os estudantes, as falhas nos certames são comuns e causam transtornos e prejuízos financeiros.
Web indiscreta – As redes sociais contribuíram para que os dados pessoais de milhões de pessoas ficassem expostas na internet. Há discussão sobre leis que aumentem a privacidade.
Serra diz a Aécio que vai tocar obras em MG – O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi a Belo Horizonte e comprometeu-se com o ex-governador Aécio Neves que, caso seja eleito, fará as obras reclamadas por Minas. Segundo Serra, o governo federal não destinou recursos necessários a esses projetos.
Facções do tráfico se unem contra UPP – Bandidos das duas maiores facções criminosas do Rio teriam selado um pacto de não agressão para enfrentar as UPPs nas favelas, segundo informações da polícia, baseadas em escutas telefônicas.
Comentários Recentes