Informação

Comentários desativados em Informação
Compartilhar

 

China prevê crescimento de 7% = Estimativa de grupo ligado ao governo indica que a China crescerá 7% no segundo quadrimestre. O relatório diz que a economia do país ainda não está sólida o bastante para se estabilizar

Sinais de retomada nos EUA = Apesar da retração significativa do PIB no primeiro trimestre – 6,1% em relação ao trimestre anterior – a economia dos EUA começa a exibir sinais de recuperação. Reaquecimento nas vendas de imóveis, aumento da confiança do consumidor e melhoria nos números da indústria são os indicadores que apontam um cenário mais estável.

 União política impressiona COI = Inspetores do Comitê Olímpico Internacional deixaram o Rio impressionados com o comprometimento de políticos de todos os níveis pela candidatura a sede da Olimpíada de 2016.

 Bahia tem mais anabolizantes = Pesquisa da Fiocruz mostra que 15% dos jovens baianos entre 18 e 35 anos fazem uso de anabolizantes – sendo 21% só entre os homens. Arritmia cardíaca, trombose e infarte do miocárdio são alguns dos efeitos colaterais do uso inadequado dessas substâncias.

Senado encontra mais sujeira = Auditoria revela indícios de superfaturamento em contratos assinados pelo ex-diretor-geral Agaciel Maia e pelo ex-primeiro-secretário Efraim Morais (DEM-PB).

 Fabricante local domina mercado de PCs no País = A indústria de computadores no Brasil é uma das raras no mundo em que os fabricantes locais detêm uma participação invejável. Das 11,8 milhões de unidades produzidas no País em 2008 — também incluídos nesta conta os equipamentos portáteis —, os integradores brasileiros são responsáveis por fabricar 77%.

 TSE mantém cassação de deputado = Tribunal derruba liminar que mantinha a deputada estadual Maria Lúcia Mendonça no cargo, mas saída deve levar 30 dias. Ela é acusada de usar caixa 2.

 A poupança na mira = Queda na Taxa Selic deixou caderneta de poupança mais rentável do que muitos investimentos de renda fixa e governo prepara mudanças para evitar a migração dos grandes investidores. Em ano pré-eleitoral, politização do tema já começou.

Os comentários estão fechados.