Comentário (II)
O olhar complacente de Lula
Só no último round um dos contendores chamou o outro de descompensado, avesso ao diálogo, indelicado e vilão verde. Reagia contra golpes onde aparecia como falso, por combinar uma coisa e falar outra com a imprensa. Nem se fala dos entreveros anteriores, onde as agressões foram maiores, entre os ministros Carlos Minc, do Meio Ambiente, e Reinhold Stephanes, da Agricultura.
O singular nessa história é que nada acontece, ou seja, ambos continuam ministros, despacham com o presidente da República e sentam-se à mesma mesa, nas reuniões ministeriais. Não são os primeiros a desentender-se publicamente sob o olhar complacente do Lula.
Em outros governos pelo menos um, senão os dois, já teriam sido despachados para a estratosfera.
CARLOS CHAGAS, jornalista
Mas…o que esperar de uma república sindicalista? mesclada com terroristas e algumas dúzias de sem vergonha, sem ética e sem carater?.Independente das brigas no final do mes o salário está na conta e a propina vai na cueca. Tudo isso está mudando habitos em algumas cidades.Em São Paulo por exemplo, a famosa casa das cuecas mudou a razão social, agora se chama casa de câmbio.