E a Seleção Brasileira? É casada, tem filhos?
A Seleção Brasileira joga hoje, no Maracanã, às 10h da noite, contra a COLÔMBIA.
Deve jogar com a faca entre os dentes, para terminar o ano em segundo lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Porque não é possível que o time tenha se esquecido do vexame que foi o empate sem gols com a Bolívia, no Engenhão, logo depois de ter vencido o Chile em Santiago, como agora vem de ganhar bem da Venezuela, em San Cristóbal.
Por mais que seja possível apostar numa boa vitória brasileira, o fato é que a torcida carioca não mostra nenhum entusiasmo com o jogo e a venda antecipada para a partida é decepcionante, coisa de 30 mil ingressos, mesmo com os preços mais baixos que o habitual.
Também a audiência do jogo contra a Venezuela ficou abaixo da expectativa e do costumeiro, com apenas 24 pontos, das mais baixas da história.
Tudo porque dona CBF banalizou a Seleção a tal ponto que ela não comove mais quase ninguém.
Talvez seja o caso de perguntar se a Seleção é casada e tem filhos.
Ao menos, criaria uma polêmica em torno dela e desmascararia falsos, ou falsas, progressistas.
Fonte: Juca Kfouri
Comentários Recentes