Comentários desativados em
Compartilhar

Amy Winehouse é levada à emergência de hospital londrino

A cantora britânica Amy Winehouse foi levada nesta noite de segunda-feira (28) ao serviço de emergência do hospital University College de Londres, confirmou o porta-voz da artista, Chris Goodman. A artista foi hospitalizada devido a uma reação a medicamento e passará a noite sob observação, mas pode ser liberada na manhã de terça-feira (29).

Segundo a fonte, uma ambulância foi à casa da artista, no bairro de Camden, no norte da capital britânica, e posteriormente a levou ao hospital, carregada em uma cadeira de rodas. O pai da cantora, Mitch Winehouse, a acompanha no hospital. Este mês, ele explicou que sua filha, que sofre de enfisema pulmonar, tinha um problema de saúde tão grave que um simples cigarro poderia prejudicá-la.

O sucesso de Amy Winehouse vem sendo ofuscado por sua tumultuada vida privada e a batalha pública contra a dependência química. A seus problemas de saúde ainda se soma a condenação a 27 meses de prisão imposta por um tribunal londrino a seu marido, Blake Fielder-Civil, por agredir o dono de um pub da capital britânica e depois lhe oferecer dinheiro para que retirasse a acusação.

Fonte: Uol Música

Os comentários estão fechados.