O ping-pong das contradições do PT-governo
Enquanto o ministro Guido Mantega, do Planejamento, faz cara de paisagem e diz que apesar dos atrasos e cancelamentos de vôos nada atrapalha o tráfego aéreo, que são apenas “problemas provocados pelo aumento do número de passageiros, resultante do bom momento da economia”, tem o desmentido do Presidente da Infraero. O brigadeiro José Carlos Pereira, reconhece que a situação dos aeroportos não é boa.
A “prosperidade” promovida pelo PT-governo chegou sem avisar. Por causa dela já duram nove meses de crise, e nesta rodada iniciada na semana passada temos cinco dias efetivos de caos no ar e nos aeroportos. Registram-se filas imensas, atrasos de até 24 horas e cancelamentos de vôos.
Em novembro do ano passado, Lula da Silva – que ainda é presidente da República – deu 48 horas para que a situação fosse resolvida, mas passaram-se seis meses e nada foi feito. A incompetência dos agentes públicos é flagrante: toda hora vem uma “otoridade” e dá um prazo curto para que tudo volte à normalidade, mas não resolve coisa alguma provocando um verdadeiro ping-pong de contradições do PT-governo.
Comentários Recentes