Lula da Silva confirma repressão; situação dos vôos melhora

Comentários desativados em Lula da Silva confirma repressão; situação dos vôos melhora
Compartilhar

Falando esta manhã (segunda, 25) no seu programa de rádio “Café com o Presidente”, Lula da Silva confirmou que deu instruções ao comando da FAB para “colocar ordem na casa” e resolver o problema dos transportes aéreos. O Chefe do PT-governo, com a máscara de disciplinador foi enfático “precisamos manter o bom funcionamento dos aeroportos, a disciplina militar, porque pra isso eles entraram nas Forças Armadas, se formaram sargentos e, portanto, têm que respeitar a hierarquia e cumprir com a determinação que todos os outros brasileiros cumprem”.

Foi ou não foi uma linguagem diferente daquela que autorizou dos EUA – onde se encontrava – um entendimento com os controladores de vôo, garantindo que ninguém seria punido? “Quem tem duas palavras, diz uma coisa hoje, se desdiz amanhã e fala outra coisa semana que entra”. Este é o pensamento de uma alta patente militar que faz um alerta: “O Comando da Aeronáutica não pode perder isto de vista…”

De ontem para hoje a Infraero registrou poucos casos de atrasos e cancelamentos de vôos. Em Guarulhos apenas seis dos 45 vôos programados para ocorrer da 0h às 8h15 sofreram atrasos superiores a uma hora; nos aeroportos cariocas, Santos Dumont e Tom Jobim, as operações de aterrissagem e decolagem foram normais e em Brasília, no aeroporto Juscelino Kubistchek só há registro de um vôo com atraso superior a uma hora.

Os comentários estão fechados.