DA VOLTA

Deixe um comentário
Compartilhar

MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br)

Meditando no Mosteiro de Santa Catilina de Siena (B.A.) considerei ficar e lutar pelo imperativo da consciência patriótica contra a realidade funesta de corrupção generalizada e política pervertida que abateram sobre o nosso amado Brasil.

Lutar contra os “donos” da Democracia fizeram uma manifestação ontem, notadamente esvaziada de povo; apenas com público amestrado para aplaudir os slogans repetitivos em que aliados a regimes ditatoriais falam de Liberdade….

Lutar contra a banda podre do poder que quer salvar o fraudulento Banco Master, seu dono corrupto, Vocaro, com aliados nos três poderes republicanos que investem contra a legislação que dá ao BC o poder de regulação, fiscalização e intervenção no mercado, usando  a Agência MiThi, de Thiago Miranda, para contratar criminosos para atacar do BC.

Lutar contra o cenário nojento protagonizado por Lula, que pela ideologia da pelegagem pensa somente nas próximas eleições, e abandona o “cumpanhero’ Maduro, e maneira com Trump, calando petistas e mandando Janja ficar de boca fechada.

Lutar contra o capitão Bolsonaro, tão valente como golpista e tão fraco para enfrentar a Justiça, mostrando uma covardia ímpar, com mazelas enfermiças de aftas a calos no dedão do pé, desmoralizando a alcunha de “mito” que não mantém como os capitães que quis imitar, Prestes e Lamarca, de inegável altivez e postura militar autêntica, mesmo rebeldes.

Lutar contra a imunda polarização defendendo a terceira posição política com o Centro Democrático, que nossos vizinhos democratas da Argentina e do Chile assumem como “La Terceira” e os portugueses com o “Chega!”

Voltei. O velho guerreiro voltou novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *