Covardia: Quatro deputados fogem da Navalha
Fracassou a criação de uma Comissão de Inquérito para averiguar as investigações da Polícia Federal na Operação Navalha por causa da retirada do requerimento das assinaturas de quatro deputados. São eles, deputados Clodovil Hernandes (PTC), Edgar Mão Branca (BA), Ribamar Alves (PSB) e Vinícius Carvalho (PTdoB).
Por causa da covardia destes parlamentares, pressionados pelo PT – governo, a Câmara Federal não poderá investigar fraudes em licitações de obras públicas descobertas na Operação Navalha, deixando impunes os corruptos e corruptores nelas envolvidos.
O deputado Júlio Delgado (PSB), um dos autores do requerimento pedindo a criação da CPI, desistiu da luta empreendida para passar a limpo a relação incestuosa de empreiteiras e políticos.
Para o socialista, “Para mim acabou. Não tem mais jeito”; e reconhece que “fica claro que mais de dois terços da Casa não quiseram elucidar os fatos”.
Há, entretanto, a possibilidade do Senado Federal, onde nenhum dos 27 requerentes acovardou-se, de que seja apresentado um pedido para investigação no âmbito da Alta Câmara.
A NAVALHA VAI FICAR CEGA.